sábado, 11 de janeiro de 2014

Os sinais da Vinda de Jesus - A importância dos sinais como SEGURANÇA E CONSOLAÇÃO - Dr. Antonio Sebastião (Diretor da FATESA – Casa do Saber)


Os sinais são materiais, visíveis, de fácil interpretação e têm três propósitos:

01- Os sinais servem como orientação.
02 - Os sinais servem como advertência.
03 - Os sinais servem como segurança.

03 - OS SINAIS COMO SEGURANÇA E CONSOLAÇÃO.

Para nós que moramos aqui em São Paulo, onde temos nossa família, nosso lar, nossos bens, imaginemo-nos retornando de uma viagem de uma das belas cidades do norte ou do nordeste. Uma viagem por terra, na qual pretendemos percorrer mil quilômetros por dia. Após um dia de viagem, avistamos um sinal - trata-se de uma placa indicativa, na qual, ao nos aproximarmos lemos - SÃO PAULO - TRÊS MIL QUILÔMETROS.

Este sinal indicativo nos dá a segurança de que estamos no caminho certo, pois o nosso alvo é São Paulo. Também, como consolação, que já rodamos mil quilômetros! No dia seguinte, já à tarde, avistamos outro sinal. Trata-se de uma nova placa indicativa - SÃO PAULO - DOIS MIL QUILÔMETROS.

Como segurança temos a certeza de que continuamos no caminho certo e que mais mil quilômetros já ficaram para trás. No dia seguinte a história se repete - SÃO PAULO - MIL QUILÔMETROS.

O ânimo cresce! Os sinais estão a nos orientar de que São Paulo está cada vez mais próximo! Este será o último dia de viagem - Logo mais estaremos em casa, no nosso lar!

Somos peregrinos e estamos indo em direção à Canaã Celestial. Lançando uma visão panorâmica sobre toda terra e contemplando tudo que está acontecendo, em termos de sinais, e até mesmo muito próximo de nós, através de nossa visão espiritual, já é possível visualizar uma placa indicativa, na qual podemos ler - CANAÃ CELESTIAL É LOGO ALI!

O ARREBATAMENTO DA IGREJA pode estar mais perto do que podemos imaginar. PENSE NISTO!


0 comentários:

Postar um comentário