segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

João Batista - A voz do que clama no deserto - Dr. Antonio Sebastião (Diretor da FATESA – Casa do Saber


"E, naqueles dias, apareceu João Batista pregando no deserto da Judeia e dizendo: arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus" - Mateus 3:1-2. "Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento..." - Lucas 3:8.

Pregar arrependimento no deserto e falar sobre o Reino de Deus, é preciso, antes de tudo, ser um homem cheio do Espírito Santo. João Batista era!

Hoje, no sentido espiritual, o mundo está transformado num imenso deserto e os homens estão inteiramente voltados para o materialismo, ou seja, para a busca dos bens terreno, tal como nos dias de João Batista. Assim, pregar sobre arrependimento e falar sobre o Reino de Deus é preciso, antes de tudo, ser um homem cheio do Espírito Santo, como foi João Batista.

Talvez por isto, por falta do poder de Deus para falar aos homens no "deserto" sobre coisas de natureza espiritual, a maioria dos pregadores estão preferindo falar às multidões sobre coisas agradáveis à carne e sobre promessas de natureza material.

O REINO DE DEUS PRECISA DE NOVOS "JOÃO BATISTA" E VOCÊ PODE SER UM DELES, POIS A CONDIÇÃO É SER CHEIO DO ESPÍRITO SANTO.

0 comentários:

Postar um comentário