Perfil



Sou Cidinha, uma serva de Jesus Cristo desde o dia 28 de Agosto de 1983, quando o recebi como meu Salvador (Jo 1.12). Casada desde junho de 1986 com Osvaldo. Mãe do Fernando, Jônatas e Fabio. Avó do Isaque, Bernardo e Natan. Professora de Teologia, História e Geografia, pós-graduada em Sociologia para o Ensino Superior. Atualmente sou aluna dos Cursos de Hebraico Moderno e Hebraico Bíblico.


5 comentários:

  1. bom dia Cidinha!

    me chamo Mizael Carlos, sou evangélico e gostaria da sua permissão pra mim usar alguns estudos seus, na semana passada apos te orado pra dormir o sono não vinha e o senhor me despertou com um tema sobre o Dia do Senhor.

    eu moro em Porto Velho RO.
    com sua permissão se for possivel gostaria da sua permissão pra mim poder está escrevendo sobre o assunto que lhe informei.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Caro Mizael, Graça e Paz! No meu blog há textos meus e de outros irmãos. Imagino que o texto que você deseja utilizar seja do professor Antonio Sebastião, confira lá no título da postagem. Fique à vontade para abençoar a igreja de Cristo com os conteúdos. Você até pode citar o professor como fiz nos títulos. Aproveitando a oportunidade, gostaria de compartilhar com você o canal do Telegram da Escola que estamos iniciando, o IBD - Instituto Bíblico Digital: https://t.me/canaldoibd. Você também pode nos seguir no Instagram: https://www.instagram.com/institutobiblicodigital/

    Desde já agradeço a confiança!

    Grande Abraço, Deus Abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite irmãos, gostaria de saber mais sobre o professor Antonio Sebastião, onde posso achar mais conteúdos e materiais dele?
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Desculpe a demora em responder. Infelizmente perdi o contato com o amado professor, mas na última vez em que falei com ele, ele congregava na Assembleia de Deus em Santo André.

    ResponderExcluir