quinta-feira, 5 de março de 2015

Jesus Vem! - Dr. Antonio Sebastião (Diretor da FATESA - Casa do Saber)


"E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez..." - disse Jesus - João 14:3. Satanás sabe que Jesus virá buscar sua igreja, mas ele quer que os crentes tenham dúvidas. Satanás sabe, através dos sinais preditos por Jesus, que sua vinda está próxima, mas ele quer que os crentes pensem que não é para agora. Satanás não quer que se ensine e se pregue sobre a vinda de Jesus porque ele sabe que este ensino e esta pregação levam os crentes a uma vida de santificação.

Satanás, então, procura induzir os falsos obreiros a pregar somente sobre coisas materiais, desviando, assim, a atenção dos crentes sobre a realidade da segunda vinda de Jesus. Estes falsos obreiros a serviço de Satanás são os obreiros fraudulentos, os mercenários que se infiltrariam nas igrejas para disseminar "heresias de perdição", para desviar os crentes das verdades bíblicas, mantendo-os ocupados com assuntos materiais ou de valores espirituais duvidosos.

Pedro, por inspiração do Espírito Santo, já havia previsto que isto aconteceria - "Sabendo primeiro isto: que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências..." - II Pedro 3:3, e Paulo acrescenta, dizendo que são - "... homens amantes de si mesmo, avarentos... mais amigos dos deleites do que amigos de Deus..." – II Timóteo 3:1-5.

0 comentários:

Postar um comentário