quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Os sinais da Vinda de Jesus - Sinais no campo da Engenharia Genética - Dr. Antonio Sebastião (diretor da FATESA - Casa do Saber)

"... MUITOS CORRERÃO DE UMA PARTE PARA OUTRA, E A CIÊNCIA SE MULTIPLICARÁ" - DANIEL 12:4.

Basta um breve lançar d'olhos no campo da ciência, em qualquer área, para termos a confirmação do cumprimento da profecia de Daniel, proferida cerca de 500 anos antes de Cristo.

No campo da ENGENHARIA GENÉTICA coisas que poderiam ser consideradas espantosas já se tornaram parte do nosso dia a dia. Lemos, num passado pouco recente, numa de nossas conceituadas Revistas Semanais, um artigo sobre a possibilidade do casal escolher não apenas o sexo como até mesmo a cor dos olhos do filho que pretende gerar. Na época apenas uma clínica em São Paulo atendia uma média de 1.400 casais por ano. Poderíamos discorrer sobre o avanço da ciência após o nascimento do primeiro bebê de proveta.

E pensar que pouco mais de trinta anos atrás era preciso esperar o nascimento para se saber de qual sexo era o recém-nascido! Com a evolução da ultrassonografia o sexo pode ser identificado na décima semana de gravidez, ou na oitava se for de sangue; isto para quem não fez a seleção prévia. Poderíamos discorrer sobre a clonagem e afirmar que, hoje, nem mesmo a possibilidade da clonagem de humanos pode assustar. Quase tudo está se tornando possível à Ciência.

Tudo o que está acontecendo e que ainda irá acontecer, não abala aqueles que conhecem, pelo menos um pouco, da Palavra de Deus. Pelo contrário, apenas fortalece a tese de que A VINDA DE JESUS está mais próxima do que a maioria dos cristãos pode imaginar. PORÉM, A PATENTE DA VIDA PERTENCE A DEUS!

Esta é a única coisa que podemos ter certeza agora e até o fim - é a de que a patente da vida continua sendo propriedade exclusiva de Deus, o CRIADOR DA VIDA.

Por mais que a CIÊNCIA se multiplique, sem as matrizes formadas pela célula masculina, o espermatozoide, e pela célula feminina, formada pelo óvulo, ninguém jamais, incluindo Satanás, produzirá uma vida, quer "intra-vitro", ou proveta, quer intra-útero no processo "barriga de aluguel" ou da própria mãe.

Nos dois casos é possível fazer a fecundação e desenvolver o feto; pode-se selecionar as células para gerar macho ou fêmea; pode-se escolher a cor dos olhos, pode-se gerar um, como também gêmeos, trigêmeos e até quadrigêmeos, dependendo da capacidade do útero. Pode-se congelar as células para fecundá-las até mesmo depois que o casal já estiver morto -PORÉM... PARA QUE TUDO ISTO ACONTEÇA SEMPRE HAVERÁ A NECESSIDADE DE UM ESPERMATOZOIDE E DE UM ÓVULO! SEM ESTAS MATRIZES CRIADAS NO PRINCÍPIO POR DEUS, JAMAIS HAVERÁ UMA VIDA, PORQUE A VIDA PERTENCE A DEUS!

"... pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, a respiração e todas as coisas; e de um só fez toda a geração dos homens para habitar sobre toda a face da terra..." - Atos 25-26. CREIA NISTO!


0 comentários:

Postar um comentário