quinta-feira, 28 de julho de 2016

DEUS NÃO TEM NETOS - Dr. Antonio Sebastião (Diretor da FATESA - Casa do Saber)

FILHO DE CRENTE NÃO É NETO DE DEUS - PORQUE DEUS SÓ TEM FILHOS. Assim, o dever dos pais crentes é ensinar seus filhos, porque um dia, quando atingirem a "idade da razão", terão que fazer sua própria escolha entre aceitar ou não JESUS como Salvador, decidindo entre o Reino de Deus e o Reino das Trevas, entre o céu e o inferno, entre o mundo e a Igreja. Nesse momento, o ensino que receberam das ESCRITURAS, ministrado, principalmente pelos seus pais, será a base pela qual decidirão entre ser ou não filho de Deus, porque DEUS NÃO TEM NETOS. 

Além do ensino recebido no lar, também a Escola Dominical é um bom lugar para as crianças aprenderem a Palavra de Deus. Você frequenta a Escola Dominical com seus filhos? Ensine a criança hoje para não ter que chorar por ela amanhã. Enquanto não atingirem a "idade da razão", os filhos permanecem sob a responsabilidade espiritual de seus pais. Porém, quando esta chegar terão que fazer sua própria escolha, aceitando ou não o SENHOR JESUS COMO SALVADOR, escolhendo entre pertencer ao Reino de Deus ou ao Reino das Trevas, entre o céu e o inferno, entre a Igreja e o mundo, entre ser ou não ser filho de Deus. 
Nesta escolha será determinante o que aprenderam a respeito da PALAVRA DE DEUS, ensinada, principalmente por seus pais. Outro lugar onde também poderão ser ensinados é na ESCOLA DOMINICAL, e, neste caso, deverão ser levados pelos seus pais. Pais - ENSINEM seus filhos, hoje, para que não seja necessário CHORAR por eles amanhã. PENSEM NISTO!

0 comentários:

Postar um comentário