sábado, 18 de janeiro de 2014

Sinais da Vinda de Jesus - Sinais na área da natureza - Dr. Antonio Sebastião (Diretor da FATESA – Casa do Saber


Em 1969, a NASA declarou que o universo poderia explodir dentro de alguns anos. Não explodiu ainda e não explodirá pelo menos antes de mil anos, pois Cristo virá para reinar durante o milênio. Podemos afirmar que a terra está e será preservada por Deus até o tempo do fim. Porém, os SINAIS previstos por Jesus, referentes à sua vinda, estão acontecendo.

Sobre os SINAIS NA ÁREA DA NATUREZA, vejamos o que o Senhor Jesus afirmou -

"E haverá, em vários lugares, grandes terremotos, e fomes, e pestilências; haverá também coisas espantosas e grandes sinais no céu... E haverá sinais no sol, e na lua, e nas estrelas, e, na terra, angústia das nações, em perplexidade pelo mar e das ondas" - Lucas 21:11 e 25.

Só terremotos, até final do século XX, mais de 6.500 estavam registrados. Eles continuam acontecendo de forma crescente.

Jesus falou ainda em Mateus 24:29 que as virtudes ou os poderes do céu seriam abalados. As expressões "sinais no céu" e virtudes ou "poderes do céu" referem-se às regiões das nuvens e dos astros. Esses "poderes do céu" sendo abalados, ou perturbados, desarticulariam, como estão desarticulando, as "leis da natureza".

Em consequência, ninguém mais entende o clima; florestas transformam-se em desertos; inundações; tornados; o fenômeno "el ninho"; descongelamento das "calotas polares" e tantas outra desgraças que a imprensa noticia quase que diariamente, sem que a própria ciência possa explicar, mas, apenas constatar tais ocorrências.

Para nós, estudantes da Bíblia, tudo o que aconteceu, está acontecendo e que irá acontecer na área da natureza, confirma apenas uma verdade - O DIA DA VINDA DE JESUS ESTÁ MAIS PRÓXIMO DO QUE PODEMOS IMAGINAR. PENSE NISTO!

0 comentários:

Postar um comentário